Um avião bimotor caiu na manhã desta sexta-feira (13), por volta de 8h, em Aruanã. Seis pessoas estavam a bordo, mas apenas o piloto ficou ferido, com fraturas nas costelas e nas pernas. O homem foi socorrido e atendido no Hospital de Aruanã. Segundo a Major Sirlene Caetano, da Polícia Militar de Aruanã, houve falha no trem de pouso, por isso a aeronave caiu e foi se arrastando pelo matagal, no município. A major afirma que a aeronave ficou poucos metros de distância de uma das avenidas que passa pelo município.
Os tripulantes estavam a caminho da missa de sétimo dia de Lindomar Mendes, o caseiro que morreu no último sábado (7) em um acidente envolvendo queda de helicóptero que matou mais quatro pessoas, incluindo o ex-jogador Fernandão.
Entre os tripulantes, estava o dono da Planalto Máquinas Agrícolas, o Beto. O helicóptero que caiu e matou quatro pessoas e o ex-jogador Fernandão, no último sábado (7), também é de Beto. Segundo a Major Sirlene, a equipe ainda trabalha no local e há possível risco de explosão
Comentários
Postar um comentário