Evoluçao na aviação e a possibilidade um novo caos aéreo




A situação dos aeroportos brasileiros é "preocupante" e possivelmente os passageiros viverão um "caos completo" em 2014 por conta do aumento da demanda

  

     O Brasil tende a dobrar a sua demanda por passagens aéreas até 2030 & corre o risco de passar por um novo caos aéreo como o de 2006 com tantas aeronaves no espaço aéreo; então a solução é as rotas aéreas mais movimentadas do Brasil serem operadas com aeronaves robustas como o Boeing 747-800.
     Isso vai diminuir a quantidade de aeronaves no ar, atender a demanda crescente e como essa aeronave tem um custo de operação por passageiro por hora menor que aeronaves comuns, é questão de economia também.
  Também tem gente que critica falando que se as rotas mais movimentadas fossem operadas só com B 747 ou A380, isso vai diminuir as frequências de voo, as pessoas querem escolher hora e dia para viajar e isso é a logística das Cias".
     Mas o perfil das pessoas que viajam de avião no Brasil é de gente que compra passagem para voos corujões ( de madrugada ), compram com meses de antecedência, entram na internet de madrugada e até passam horas em sites de Cias & de viagens ( já foi provado que isso É MITO !!!!!!!!!!!! ). B 747 & o A380 podem beneficiar a maioria das pessoas que viajam e até baratear as passagens por serem mais eficient.
"Matéria enviada pelo Tripulante Paulo Afonso na fanpage do Minha Paixão é Avião e Aviação no facebook"



Bons ventos tripulação e até a próxima escala !!!

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Comentários

  1. Fui eu que postei isso nas comunidades de aviação do Facebook, muito obrigado amigo por concordar comigo & postar aqui no seu blog <3 !!!

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  2. Eu vendo sites de cias aéreas orientais & o site FR24H, eu vi que na Ásia é comum rotas curtas serem operadas por wides.

    Por aí eu digo que aqui no Brasil seria sucesso se os voos domésticos massivos fossem operados por wides !!!

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  3. Pensando no mercado asiático que demanda por wides em rotas curtas, como resposta, a Airbus criou o A330 Regional, uma versão do 330 adaptado para ciclos curtos & frequentes.

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