Nesse caso, o excesso de álcool passa pela corrente sanguínea não-metabolizado e inalterado e como consequência, a concentração de álcool no sangue deve aumentar.,a falta de oxigênio no sangue causa a sensação de ter consumido mais bebida durante o voô do que em solo. Mas oque acontece é que , a quantidade de de álcool no sangue será a mesma do que se você tivesse ingerido a mesma quantidade de álcool em terra.
A diferença é que o ar dentro de aeronaves é muito seco e, juntamente com o efeito diurético do consumo de álcool, e a colaborção da pressurização o passageiro pode ficar desidratado mais rápido do que em solo.
Uma taça de qualquer bebida em voô é equivalente a duas taças em solo,por isso as bebidas são servidas em pequenas quantidades e em um longo prazo,para que assim os pasageiros demorem a beber e a bebida demore a fazer efeito.
Então, para combater esse problema, consuma mais água do que bebida alcoólica. Outra dica é minimizar o consumo de alimentos salgados, pois eles podem deixá-lo com mais sede e te levar a consumir líquidos mais rápido.
Comentários
Postar um comentário